14 de nov. de 2010

Tutoriais uteis: Como não enxer o saco no MSN? - Etiquetas no msn

Coisas que irritam...

No meu msn por aí, notei algumas coisas que me irritam muito. Pode não irritar a outras pessoas, mas me irrita muito.
Pois bem, aqui vão alguns conselhos para que tenhamos um messenger melhor. \õ/

1º: Não coloque o seu nome como: Srtº Efron, Srtª Perfeitinha, Bella Cullen, Giovani Potter ou afins. É chato.

2º: Se a pessoa está com o status Ocupado, Ausente ou Volto Logo, é porque ela não está aqui. Não adianta mandar mensagens, porque o infeliz não vai te responder. E não venha alegar depois: Eu avisei Bobby sobre o encontro, mas ele não me respondeu. É uma tremenda filha da putisse. \õ/

3º: NÃO FIQUE MUDANDO O STATUS DE OFFLINE PARA ONLINE, só para passar uma mensagem. Cansei de ver as janelinhas subindo até encobrirem todo o meu desktop com mensagens futéis: ” ALINE, ME DESBLOQUEIA. ” ,” AMOR CÊ TAÍ? ”, ” VOCÊ NÃO PRESTA THIAGO. ” – Eu não tenho nada a ver com a indecência do Tiago, fale diretamente com ele sobre isso.

4º: Salve os emoticons corretamente. Uma coisa: irrita pra cacete quando você vê um ” F ” pulando, um ” E ” dançando,  um L, um I e, por último, um ” Z ” com braços abertos, só pra dizer a palavra: ”Feliz ”. Porra, quando for salvar um emot, coloque um símbolo no começo ou no final da palavra. ( Ex: feliz*, ‘feliz, *feliz, ~ feliz.. )

5º: É chato ver na mensagem pessoal: ” Eu coraçãozinho Marley coraçãozinho Jane coraçãozinho Maria coraçãozinho Alberto. ” Se quer expressar o seu amor ou amizade para uma pessoa, mande um scrap no Orkut, uma carta, um e-mail, ou fale com ela numa janela separada.

6º: ” Eu odeio todo mundo acaba de entrar… ” – Preciso comentar?


7º: Mantenha um assunto numa conversa do msn.| ” Oi. ” – ” Olá. ” – ” Tudo bem? ” – Tudo, e aí? ” – ” Tudo. ”|    Depois disso, silêncio. Cara, isso é muito chato. Puxe papo.

8º: Não faça os outros de ” contatos de enfeite ”. Se a pessoa está na sua lista de contato, não custa nada conversar com ela. Senão, vai chegar o dia em que você vai ter 200 contatos online, e não vai conversar com ninguém.

9º: Sim, alguém te odeia.

10º: O   ”[ 2 ] ”.    Isso é chato também. ” Eu gosto de nuggets [ 2 ]. ”, ” O Gabriel é foda  [ 2  ] – Porra, já escreveram isso. Escreve outra coisa como subnick, o acordo ortográfico não vai te impedir disso.

11º: Assim como é chato encher o seu subnick de nomes, é ainda mais chato declarar seu ódio ou a sua carência. ” Odeio a Maria. ” , ” Nooossa, tem gente falando mal de mim. ” , ” Uau, o Cleiton é um canalha ”. , ” Homens não prestam. ”     – Vire lésbica então, cacete.

12º: NÃO CHAME A ATENÇÃO, nem sobre tortura. A pessoa viu que você mandou uma mensagem, e choacalhar a janelinha não vai resultar em nada, exceto em alguns: Vai tomar , seu isso, filho de uma aquilo.
Acho que é só isso, espero ter ajudado a construir um mundo melhor.

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário