1 de ago. de 2011

Trocadilhos Engraçados...

-Salão Márcia & Mona - Enquanto a Márcia corta, a Mona alisa!
-Bichana: Mulher que tem dois órgãos genitais!
-Cara, que sorte que você deu ontem! Por que? Porque não vai mais precisar dar hoje!
-Eu cozinho bem, tanto que se eu cozinho lá em casa todo mundo come.
-Se você tem problemas com bullying, compre um cafeteira.
-Aquele médico que nunca tá online, o offtamologista.
-Colocaram uma cama elástica no Polo Norte só para o Urso Polar.
-Aquele presidente que não dispensa uma cervejinha gelada, o Barack Obrahma.
-Esse negócio de por piercing é a maior furada.
-Comida boa a vizinha fazia, eu comia ela todo dia.
-Queimadura de ferro e uma coisa que deixa muita gente passada
-O que as mulheres mais apreciam no Antônio Banderas, é o mastro.
-O primeiro roqueiro colorido do Brasil foi o Samuel Rosa.
-Dormi em cima de uma balança só pra ter o sono pesado.
-Eu gosto muito da praia e o Maníaco do Parque.
-Não alimente os tubarões. Você dá a mão e eles querem o braço!
-Gosto tanto de beber que se eu fosse limpador multiuso, queria ser-Veja!
-Meu gato morreu em miados do ano passado...
-Você é igual carrinho do Paraguai: brinca duas vezes e já está soltando a rodinha.
-Eu prefiro Bombril, o Bob Esponja.
-Violentamente: quando você não viu rapidamente.
-Eu já disse e repito: Nabo sexta não!
-Nunca dê ouvidos ao Mike Tyson.

Todas essas tiradas do Site: http://www.osvigaristas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário